O QUE TODO PILOTO

Deveria Saber

NOSSO GRANDE DESAFIO

Nosso grande desafio ultimamente tem sido conscientizar os pilotos que nos procuram.
Que acham que podem pilotar um EQUIPAMENTO CARO como o DRONE, sem nenhum tipo de instrução, aprender de fato com um profissional sólido no mercado.
Então além de correrem o risco de perderem o drone ou causarem algum acidente.
Ficam em voos medíocres.
E perdem a chance de explorarem 100% do equipamento.

CURSO 100% ONLINE;
9 HORAS DE MATERIAL GRAVADO
E COM ACESSO VITALÍCIO;

ASSISTE ATRAVÉS DE CELULAR, TABLET, NOTEBOOK;
CURSO DE DRONE MAIS BEM AVALIADO DA HOTMART;
MAIS DE 600 ALUNOS AO REDOR DO PAÍS.

NÃO PRECISA TER O DRONE PARA COMEÇAR

Dá para começar a assistir as aulas MESMO NÃO TENDO DRONE em mãos.

Primeiro você assiste toda a teoria (sensores, legislação, app's) depois indicamos o DRONE CERTO para você comprar.
Quando seu drone chegar, você parte para as aulas práticas. Exercícios gravados: Básicos, Intermediários e Avançados.

Com acesso vitalício aos videos de treinamento, podendo treinar onde, e quantas vezes quiser.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

História do Drone
Uma viagem no tempo com quem realmente esteve lá no surgimento desse movimento chamado DRONE
Componentes do Drone
Antes de pilotar uma máquina, você precisa conhecê-la. Além de Rádio, Telemetria, e APP's
Sensores
De maneira DESCOMPLICADA você vai entender o que cada sensor faz
GPS / HomePoint
Além do ensinamento destes ícones, você verá situações na prática de como utilizá-los
Bússola
Um sensor fundamental do Drone, que você vai aprender de maneira didática
Legislação / Pedidos de Voo
Entenda o que é necessário para regularizar seu Drone, fazer pedidos de voôs, seguir de maneira correta a legislação vigente, além de ter acesso ao conteúdo completo das leis e normas Brasileiras
Exercícios PRÁTICOS de Pilotagem
Realize manobras iniciantes, intermediárias e avançadas, para melhorar sua habilidade e realizar voos cada vez melhores
Dicas do Wanzam
Receba dicas EXCLUSIVAS de quem é REFERÊNCIA no mercado de drones. Dicas para pilotos iniciantes ou experientes, como melhorar sua pilotagem, o que fazer em momentos de pane, como armazenar ou transportar seu equipamento. Conselhos e técnicas pessoais de quem está desde o princípio.
Apostila em PDF
Certificado

RECADO DOS NOSSOS ALUNOS PARA VOCÊ

Se você ainda duvida, ouça a voz de quem já passou pelo Curso.
  De 990,00 por 690,00 EM ATÉ 12x sem juros
Clique
↓↓
Á vista
De 690,00 por 599,00
 UTILIZE O CUPOM: AVISTA
 ↓Clique↓
Imagem

SOBRE O MESTRE

Com mais de 30 anos de experiência em diversas áreas do Hobby, Wanzam é considerado um dos pioneiros no ramo, com a participação da criação do Drone em 2008. Wanzam carrega em seu conteúdo uma linguagem mais simples, fácil de ser entendida. Além de muito conhecimento sobre Drones, ele é muito ousado em seu voo, fazendo dele um piloto original. Ele é um dos maiores Youtubers do Brasil no seguimento de Drones, com mais de 600.000 inscritos. Em seu canal, desbrava várias regiões do Brasil trazendo histórias curiosas para seus inscritos, e claro, muitos voos.
Logo da Hotmart Pages